Câmara de Ilhabela aprova Moção de Louvor ao Subtenente PM Ailton de Carvalho
A moção foi apresentada e aprovada durante a última Sessão Ordinária e será entregue após 1º de setembro, quando a presença de público nas sessões plenárias estará liberada.
De autoria da presidente da Câmara de Ilhabela, vereadora Diana Matarazzo, a Moção de Louvor ao Subtenente PM Ailton de Carvalho, da Policia Militar do Estado de São Paulo, foi apresentada e aprovada, por unanimidade, pelos vereadores durante Sessão Ordinária da última terça-feira (17/08).
A moção foi concedida ao Subtenente em razão dos 27 anos de relevantes serviços prestados, que agora deixa a missão ativa. A vereadora presidente fez um breve relato sobre o homenageado, que é casado com Priscila Eduarda dos Santos e pai de dois filhos, Miguel e Samuel.
Ailton de Carvalho ingressou em 1993 nas fileiras da Policia Militar do Estado de São Paulo, muito motivado a crescer na corporação, veio a receber sua primeira promoção a Cabo da PM em setembro de 2004. Em 2007 se tornou 3º Sargento; passou a 2º Sargento em 2013 e 1º Sargento em setembro de 2015. Mas foi em julho de 2021 que o grande esperado momento se concretizou com sua promoção a Subtenente da PM.
Os feitos do Subtenente foram muitos, sempre foi reconhecido por seus superiores através de vários elogios, agraciado com as láureas de mérito pessoal em 5º e 4º grau e ainda recebeu a medalha valor militar em bronze, exemplo a ser seguido por seus pares e subordinados.
Diana ainda ressaltou que o Comandante da 1ª Cia PM do 20º BPM/I, materializou seus agradecimentos, por ter no período em que permaneceu a disposição deste Comando, exercido suas atividades com afinco, zelo, determinação e amor à causa pública. Dedicado e alinhado com as necessidades do Comando e da sociedade.
“É uma satisfação homenagear o Subtenente Ailton, sempre tão solícito e disposto aos anseios de todos. Que se mostrou nesse longo período de serviços prestados, ser uma pessoa íntegra e justa. Apresento essa Moção de Louvor como forma de agradecer pelos seus 27 anos de dedicação ao trabalho policial e a sociedade”, finalizou a vereadora Diana.
Comentários
Postar um comentário