1º Trilhão Garden está com inscrições abertas
O Trilhão Garden é um evento de mountain bike, com percurso inédito, destinado a ciclistas acima de 12 anos.
Estão abertas, até o dia 20 de outubro, as inscrições para o I Trilhão Garden, evento de mountain bike promovido pelo Via Café Garden Shopping e que será realizado em 24/10. O trilhão terá categoria única, sendo destinado a ciclistas acima de 12 anos, com largada e chegada marcadas para o estacionamento do shopping. As inscrições podem ser feitas diretamente no site portaldascorridas.com.br e os lotes são vendidos a partir de R$ 30. Para participar, além da inscrição prévia, será obrigatória a vacinação contra a Covid-19.
O Trilhão Garden será realizado em um percurso inédito de 35 quilômetros, com trajeto de média dificuldade em terreno variado, por isso, a organização recomenda o uso de equipamentos de proteção por todos os ciclistas, como capacetes, óculos e luvas. Cada atleta participante terá direito a um kit, que é composto por placa com número de identificação, camiseta, hidratação (em pontos específicos do trajeto), frutas, além de uma medalha de participação. É permitido aos ciclistas receber, durante o trilhão, água e outros suprimentos de seus companheiros ou até mesmo do público. No dia do evento, deverá ser apresentado à organização, antes do atleta receber o seu kit, a carteirinha ou aplicativo ConecteSUS que comprove, pelo menos, a aplicação da 1ª dose dos imunizantes.
“Em meio à pandemia, em que todas as pessoas tiveram a sua liberdade privada em virtude da contaminação do novo coronavírus, atividades físicas ligadas ao meio ambiente tornaram-se muito necessárias para manter, inclusive, a saúde mental em dia. Por isso, promover o trilhão é uma forma de declarar abertas, com todos os cuidados necessários para o momento, as nossas atividades de promoção ao lazer e entretenimento”, afirma a gestor de vendas e marketing do empreendimento, Leonardo Andrade.
O I Trilhão Garden é promovido pelo Via Café Garden Shopping, em parceria com o Portal das Corridas e a TV Alterosa.
Comentários
Postar um comentário