Colucci agenda visita a comunidades tradicionais caiçaras


Colucci agenda visita a comunidades tradicionais caiçaras

Candidato à reeleição pela Coligação “Pra Frente Ilhabela” faz campanha, ainda esta semana, na região da praia de Santa Teresa e Saco da Capela
O candidato à reeleição Toninho Colucci (PPS 23) e sua vice, a ex-prefeita Nilce Signorini, iniciaram esta semana uma agenda de visitas às comunidades tradicionais caiçaras. Ontem, eles estarão na praia do Bonete, extremo sul de Ilhabela e hoje, nas ilhas dos Búzios e da Vitória.
“Fico muito feliz em voltar às comunidades tradicionais, pois desde o início de nosso governo colocamos um ritmo de investimentos jamais visto nestes locais. No Bonete, por exemplo, ampliamos a escola, que ganhou duas novas salas de aula, o novo telhado com as telhas de barro, o que reduz o calor nas classes, e computadores com acesso à internet. Instalamos um sistema de abastecimento e tratamento de água e ainda conseguimos ampliar as visitas de saúde”, citou Colucci.


Nas comunidades da Ilha da Vitória e da Ilha dos Búzios, que integram o arquipélago de Ilhabela, o governo Toninho Colucci também proporcionou diversas melhorias. Logo de início, ele instalou o programa “Água Pura”, que levou filtros e produtos para tratamento da água para cada família. Em seguida, as escolas da Vitória e também a unidade de Porto do Meio, na Ilha dos Búzios, foram ampliadas.
“Cada vez que visitamos as comunidades tradicionais recebemos o carinho dos moradores, que sentem a mudança na qualidade de vida proporcionada por estes investimentos. A gente aprende muito nas conversas com estes sábios caiçaras, que vivem da pesca e preservam as tradições de nossa terra”, ressaltou o prefeito candidato à reeleição.


Diariamente, ele e a candidata a vice têm realizado caminhadas e panfletagem por todo o município. Na semana passada, a Coligação “Pra Frente Ilhabela” passou pelo São Pedro, Alto da Barra Velha e Alto do Itaquanduba.
As caminhadas contam com a presença de lideranças políticas e muitos candidatos a vereador dos partidos que integram a coligação: PPS/PV/PT doB/PSB/PMN/PT/PRB/PRP/Dem/PDT/PSD/PHS/PPL/PCdoB e PR). Ao todo integram a chapa 72 candidatos ao Legislativo.


Agenda
Para amanhã, está programada uma caminhada na região do Saco do Indaiá e Praia de Santa Teresa. Já nesta sexta-feira, Toninho Colucci, Nilce Signorini e os candidatos vereador estarão no Saco da Capela. O fim de semana está reservado para as reuniões agendadas pelos candidatos a vereador.


Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas