Após pedido do prefeito, Embratur volta a participar de feiras de navios de cruzeiro





O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, esteve reunido com o presidente da Embratur, Flávio Dino, e a chefe de Gabinete Kátia Bitencourt, em Brasília
O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, que preside a Aprecesp (Associação das Prefeituras de Cidades Estância do Estado de São Paulo – Turismo Paulista), esteve reunido na última semana, em Brasília com o presidente da Embratur, Flávio Dino, e a chefe de Gabinete, Kátia Bitencourt. “Foi a primeira visita oficial como prefeito reeleito e presidente da Aprecesp. Diversas ações e investimentos já estão previstos e já na próxima sexta e sábado já teremos a participação da Embratur na reunião da Aprecesp em São Bento do Sapucaí”, destacou Colucci. Ele comemorou também o fato da Embratur voltar a participar este ano das feiras internacionais de navios de cruzeiro. “Recebemos o convite para participar da Seatrade Latin América, entre os dias 14 e 15 de maio, em Valparaiso, no Chile. Esse foi um pedido que fizemos no ano passado para que a Embratur voltasse a participar destas feiras”, destacou o prefeito de Ilhabela.
Em sua página na rede social, Colucci falou da importância do turismo para Ilhabela. “Muitos projetos estão na mira, o desenvolvimento do turismo é a nossa meta. Uma cidade para ser boa para o turista, ela antes tem que ser boa para o morador”, concluiu.


A Embratur é a autarquia especial do Ministério do Turismo responsável pela execução da Política Nacional de Turismo no que diz respeito a promoção, marketing e apoio à comercialização dos destinos, serviços e produtos turísticos brasileiros no mercado internacional. Trabalha pela geração de desenvolvimento social e econômico para o país, por meio da ampliação do fluxo turístico internacional nos destinos nacionais. Para tanto, tem o ‘Plano Aquarela – Marketing Turístico Internacional do Brasil’ como orientador de seus programas de ação. Teve sua atribuição direcionada exclusivamente para a promoção internacional a partir de 2003, com a criação do Ministério do Turismo.


Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas