“Motociclistas Solidários” fazem visita e doação doação ao Fundo Social de Solidariedade





Grupo prestigiou Festival da Tainha e, como de costume, fez nova ação de solidariedade
O município recebeu no último fim de semana um grupo de 38 motociclistas da “Associação Motociclistas Solidários”. Eles prestigiaram o Festival da Tainha no sul da ilha e, como de costume, realizaram uma ação solidária na cidade.
O grupo veio da Praia Grande, litoral sul de São Paulo, e efetuou uma doação de roupas ao Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela. Um dos líderes da associação, Antonio Gallo, que é irmão do secretário da Cultura de Ilhabela, Nuno Gallo, fez a entrega do material à presidente do Fundo Social, Lúcia Heidorn Reale Colucci.
“É uma bela iniciativa, demonstra toda a solidariedade deste grupo de motociclistas que realiza tantas campanhas, como por exemplo, doação de sangue”, citou a presidente do Fundo Social.


O secretário da Cultura, Nuno Gallo, também esteve na recepção ao grupo. “Meu irmão me ligou e falou da possibilidade de fazer a ação na cidade, e claro que aceitamos. Eles vieram e ainda prestigiaram o Festival da Tainha no sul da ilha”, citou Gallo. O grupo lotou todos os chalés do Tênis Clube e mais oito apartamentos de uma pousada, ou seja, movimentando também a economia local.


Foto: Ronaldo Kraag

Comentários

Postagens mais visitadas