2014, no ano regido por Júpiter, momento de ir em busca da sua verdade





A pedido do jornal, a taróloga Sílvia Vieira, de Caraguatatuba, viu nas cartas o que esperar em 2014 para
Um novo ano se aproxima, as expectativas de mudança, de novidades, de entender o que nos espera também. Para uma parcela mais curiosa da população, saber o que dizem os astros é quase um ritual de preparação para o ano vindouro.
Será que vou conseguir um bom emprego, vou casar, vou arrumar namorado, como serão as ligações familiares. Essas são apenas algumas das questões que chegam a astrólogos, tarólogos, jogadores de búzios, entre outros.


Para a professora Maria da Costa Marques, 53 anos, as previsões são um guia que podem apontar um provável destino. Elas indicam um caminho que pode acontecer se as condições atuais se mantiverem como estão. “Já fiz algumas previsões para amigas, por exemplo, alertando sobre negócios, que não eram nada do que elas queriam saber. Infelizmente, por não prestarem atenção a esse aspecto da sua vida elas se confirmaram”.
Ela pondera que realmente fica atenta a maioria das previsões feitas por pessoas sérias e algumas que foram feitas se confirmaram. “A capacidade de intuir fatos que podem acontecer na vida de uma pessoa não é misticismo barato. Algumas pessoas, com sensibilidade mais aflorada e usando um método divinatório, conseguem acessar esse nível de informações”.


Já Giobert Mendes Gonçalves Jr é Life Coach e utiliza Astrologia como ferramenta para o desenvolvimento humano. Ele explica que este novo ano será regido por Júpiter, o planeta da graça e da expansão. “Existem alguns comportamentos que você pode escolher dependendo do momento que estará vivendo. Você pode sentir, neste ano, um anseio de se ligar a algo maior. Se for assim, você irá trabalhar a fé, a confiança na vida e em si própria – buscar se aperfeiçoar”.
Por outro lado, ele destaca que você poderá estar querendo conhecer mais, seja viajando para longe de suas raízes, ou se aprofundando em conhecimentos. Conhecer novos países e culturas, fazer um novo curso ou uma especialização, podem ser boas oportunidades para este ano, porque a influência do planeta
permite.


Cidades da região terão 2014 agitado e turbulento na questão política
A pedido do jornal, a taróloga Sílvia Vieira, de Caraguatatuba, viu nas cartas o que esperar em 2014 para Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba. Nesta página, uma análise da especialista.
Em Caraguatatuba, Júpiter favorecerá as relações externas, altos ideais e a justiça. A influência da lua trará muita energia que se canalizada de forma correta poderá trazer grandes benefícios nos projetos que estão em curso. Favorecerá os trabalhos públicos com muito êxito. Segundo o Tarô, sucesso, êxito, grandes negócios, projetos em atividade acontecendo destinados à criança, resistência por parte de governo estadual em liberação de verbas. O governo municipal conseguindo verba destinada à criança, políticos de nível federal apadrinhando. Viagens com frequência , deputados ou candidatos visitando a cidade e ajudando em projetos, novas empresas sendo implantadas na cidade, projetos ambiciosos.


Em Ilhabela, Júpiter favorecerá os assuntos destinados às famílias, resgates culturais, atividades internas e novos projetos. A influência da lua favorecerá os trabalhos nos setores públicos. Poderão ser resolvidos problemas pendentes que foram esquecidos no passado, sujeito a mudanças positivas, mas com cautela para os novos projetos. Segundo o Tarô, muitas pessoas vindas de fora e se apaixonando pela cidade. Turismo em alta. A política sendo perturbada, incomodada, tumultuada, não havendo aceitação do político pela população. O governante impondo algo que a população não aceita. Envolve muito dinheiro, impostos, sendo revisto conceito sobre preços e valores, pois o custo de vida na cidade está muito alto, Insatisfação para negócios, mas em meados do ano dando um “Up”. Virada, situação favorável para projetos destinados à família, sendo analisado assunto sobre escolas, projetos na área da educação sendo bem acolhidos. Inovação, assuntos internacionais, o turismo sendo estruturado ou a imagem da cidade sendo divulgada fora do País.


Em São Sebastião, Júpiter favorecerá o campo profissional, o status e a imagem pública. A influência da lua trará muita sensibilidade e intuição, favorecendo as parcerias em projetos concretos. Segundo o Tarô, força familiar, equipes de trabalho em união, amizades, as pessoas do setor político trabalhando em união e equilíbrio. Situação harmoniosa e paz, bastante tranquila. Os alvoroços se dissipando. Novos investidores na cidade, governo estadual fazendo grandes trabalhos, muito satisfatório, valorização de terras, atrativo para novos negócios. Haverá harmonia e a paz reinando, principalmente dentro da política, a poeira baixando.
E por fim, em Ubatuba Júpiter favorecerá as relações de posses materiais e trabalho. A influência da lua exigirá mais disciplina e concentração em seus objetivos mais importantes. Favorecerá os empreendimentos audaciosos, com resultados imprevisíveis. Segundo o Tarô, nova fase, novos projetos de combate às drogas. Boas intenções, novas idéias. O governante colocando a casa em ordem, animado, disposto, grandes empreendimentos, ótima relação com a comunidade, se entendendo bastante. Período de participação da comunidade. Sucesso, sendo satisfatório também para os comerciantes, ano bom para o comércio local.


Serviço
Silvia Vieira
www.facebook.com/acasadasbruxas
giobert@giobert.com.br


Foto: Jorge Mesquita/IL

Comentários

Postagens mais visitadas