Associação Comercial ilhéu lança Guia do Comércio







A Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela (Acei) lançou na semana passada um Guia do Comércio Varejista, com o objetivo de divulgar as empresas associadas deste segmento. O presidente da entidade, Leopoldo Pedalini Neto, esteve em diversos comércios para apresentar o material, na última quinta-feira. O Guia pode ser retirado na sede da Associação Comercial e no Centro de Informações Turísticas da Vila.
O guia contempla mais de 50 empresas associadas do ramo do comércio, separadas por segmentos. Há o nome da empresa, endereço, telefone e uma foto ou logotipo. O material foi feito em papel couche, com tiragem de três mil exemplares, sem custos para os associados, bancado diretamente pela Acei.
O presidente Leopoldo Pedalini fez questão de levar o guia em vários comércios. “Estamos apresentando um novo produto permanente, que é o Guia do Comércio Varejista. Queremos sugestões e opiniões dos comerciantes para melhorar ainda mais o material numa próxima edição. O nosso comércio se preparou e investiu para atender os moradores locais e turistas e as pessoas que não conhecem, se surpreenderão com a variedade, a qualidade e os preços competitivos”.
Leopoldo afirmou ainda que no decorrer de 2014 será lançado também o Guia de Serviços. “Já tínhamos um material voltado para hotéis e restaurantes. Agora lançamos o do comércio varejista e, com o setor de serviços, estaremos atendendo todos os segmentos associados”.


Aceitação
É boa a aceitação do Guia entre os associados, que elogiaram a iniciativa. Luciene Veloso, da RJM Materiais Elétricos, afirmou que o guia fornece informações aos turistas sobre o comércio local. Orlando Dondi, da Papelaria Bom Custo, disse que material é importante para orientar moradores locais e turistas.
José Adão Felix de Almeida, da Loja Havaianas, disse que o Guia vai ajudar a orientar as pessoas e a divulgar o comércio em geral. “Gostei muito, a ACEI está de parabéns”. Opinião semelhante tem Denílson Donizeti, do Baepi Mercado e Conveniência, acrescentando que é favorável a tudo que ajudar o comércio. Alessandra Parreiro Castelões, da Monjolo Móveis e Objetos, afirmou que o Guia dá uma noção do que as pessoas podem encontrar em Ilhabela em termos de comércio.

Comentários

Postagens mais visitadas