Estâncias vão ser divulgadas em aeroportos e pontos turísticos da capital durante a Copa







A Aprecesp firmou uma parceria com a SPTuris e vai distribuir material segmentado em três idiomas sobre estâncias paulistas

Faltando pouco menos de 50 dias para a Copa do Mundo no Brasil, o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, que preside a Associação das Prefeituras de Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), firmou uma parceria para divulgação das estâncias turísticas, balneárias, hidrominerais e climáticas.

A instituição vai distribuir os seis guias segmentados (ecoturismo e turismo de aventura; turismo rural e pesca; sol, praia e náutica, saúde e bem estar; turismo de negócios e eventos; turismo rural e religioso) nos principais Centros de Informações Turísticas da capital, gerenciados pela São Paulo Turismo S/A, a empresa de turismo e eventos que tem como sócia majoritária a Prefeitura de São Paulo. Os guias produzidos em três idiomas estarão disponíveis no Aeroporto de Congonhas e no Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica), além de pontos turísticos como Mercado Municipal, Palácio dos Bandeirantes, Terminal Rodoviário do Tietê e Galeria Olido.

O presidente da Aprecesp esteve reunido com a coordenadora de Promoção de Turismo, Lazer e Entretenimento da SPTuris, Luciana Canto; a diretora de Turismo, Luciana Leite; e Fernanda Rocha, gerente de Relações Institucionais da Aprecesp. “Já em maio teremos este material segmentado distribuído nos aeroportos e principais pontos turísticos da capital nesta importante parceria com a São Paulo Turismo”, destacou Colucci. Das 32 seleções participantes da Copa, 15 estarão no Estado de São Paulo.



Foto: Gustave Gama/PMI

Comentários

Postagens mais visitadas