26ª Festa da Criança de Ilhabela agita Itaquanduba no próximo domingo







Evento traz brincadeiras, gincana, distribuição de doces, muita música e o tradicional concurso “Miss Gatinha, Miss Ilhabela Mirim e Miss Ilhabela Juvenil”

Tudo pronto para a 26ª Festa da Criança de Ilhabela. O evento, já tradicional no município, promete levar alegria e muita atividade para os pequenos no próximo domingo (12/10) a partir das 9h no Ginásio Municipal Gilson Gomes Pinna, localizado no bairro do Itaquanduba, com gincana, brinquedos infláveis, brincadeiras e distribuição de doces, frutas e refrigerantes, além do já esperado concurso “Miss Gatinha”, “Miss Ilhabela Mirim” e “Miss Ilhabela Juvenil”.

Este ano a animação durante o dia ficará a cargo da cantora Daniela Gomes, que preparou um show especial para o público infantil. A partir das 19h o Ginásio será palco do concurso que vai eleger a “Miss Gatinha”, “Miss Ilhabela Mirim” e “Miss Ilhabela Juvenil 2014, com 40 candidatas inscritas para as três categorias, além de apresentações culturais como o grupo DRA – Dança de Rua é Arte.

A Festa da Criança de Ilhabela é uma iniciativa de um grupo de amigos do bairro do Itaquanduba e é realizada com a doação de vários comerciantes locais e moradores da cidade, além do apoio da Prefeitura. No ano passado, o evento contou com a participação de mais de 600 crianças. O Ginásio Municipal Gilson Gomes Pinna fica na Av. dos Bandeirantes, 446, no Itaquanduba.







Comentários

Postagens mais visitadas