“Natal ao Mar”

“Natal ao Mar”


Cid Moreira desembarca em Ilhabela para lançamento do “Natal ao Mar” nesta sexta
Espetáculo de luz e sons sobre o mar marcará as noites de dezembro na cidade

O show com jatos e telões de água em movimento, projeções, efeitos luminosos e a narração da História do Natal pela voz mais famosa do país começa nesta sexta-feira (4/12), às 20h30, na Vila, em Ilhabela. Cid Moreira, que durante anos apresentou o Jornal Nacional, estará na cidade para narrar o primeiro de uma série de espetáculos do “Natal ao Mar”, que a Prefeitura realizará ao longo do mês de dezembro, em frente ao Píer da Vila. O espetáculo Natalis será realizado ainda nos dias 5 e 6, de 11 a 13 e de 18 a 23 de dezembro, sempre às 21h.
Será um show de luzes e projeções no mar acompanhados efeitos sonoros, musicais e a narração de trechos bíblicos pelo apresentador, dono da voz mais famosa do Brasil. A proposta do evento é avivar, por meio da tecnologia e da beleza, a religiosidade das famílias, durante a época do Natal. No espetáculo será contada, de uma forma inovadora, a tradição da data. Jatos de água serão iluminados, enquanto a narração de Cid Moreira se tornará ainda mais emocionante com o acréscimo de efeitos musicais e sonoros. Haverá ainda dois telões de água com 200 m², onde serão projetadas imagens que contam a história do nascimento de Jesus. O roteiro é assinado pelo músico Fernando Salém e pelo jornalista Siloé Almeida.
O Natalis foi sucesso de público nos últimos dois anos no Natal Luz, realizado em Gramado (RS). Lá, na Serra Gaúcha, também contou com a narração de Cid Moreira, que gravou a íntegra das escrituras sagradas. O projeto e outras interpretações de trechos da Bíblia feitos pelo apresentador global tiveram cerca de 50 milhões de cópias comercializadas.


“NATAL AO MAR ILHABELA”
Local: Praça das Bandeiras – Projeções em frente ao píer da Vila
Sexta-feira (4/12), às 20h30
Abertura oficial do “Espetáculo Natalis”, com apresentação da Orquestra Popular de Ilhabela

Mais apresentações nos dias 5, 6, 11, 12, 13, 18, 19, 20, 21, 22 e 23 de dezembro), sempre às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas