Pontos Mis apresenta “Virando Bicho” neste mês de novembro em Ilhabela






A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, e a Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), em parceria com o Ponto MIS (Museu de Imagem e Som), apresentam nos dias 10, 11 e 21 de novembro a exibição do filme “Virando Bicho”, na Biblioteca Municipal da Barra Velha.

O filme mostra de forma bem dinâmica seis jovens de diferentes realidades e com diferentes trajetórias de vida, sendo acompanhados no momento em que se preparam para as provas de vestibular. Todos eles têm o mesmo desafio: passar no rígido processo de seleção e ingressar em uma universidade.

A partir das histórias desse grupo de alunos, a realidade brasileira do sistema de faculdades é apresentada com bom humor.As sessões serão realizadas nos dias 10 e 11 de novembro às 9h, e no dia 21 de novembro, às 19h. A entrada é franca.

O projeto “Pontos Mis” é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som do Estado de São Paulo (MIS) e a Prefeitura de Ilhabela que busca a democratização de acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.

Comentários

Postagens mais visitadas