Prefeito Márcio Tenório participa de reunião da Aprecesp em Guaratinguetá





Na manhã de sexta-feira (6), o prefeito Márcio Tenório esteve em Guaratinguetá para participar da primeira reunião da Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo, de 2017.

O encontro, organizado em parceria com a Secretaria de Turismo do Governo do Estado de São Paulo (SETUR), teve como objetivo esclarecer as mudanças de legislação havidas no funcionamento do C.O.C (Conselho de Orientação e Controle) e do DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias e Municípios de Interesse Turístico), setores ligados à SETUR e responsáveis pelo funcionamento do FUMTUR (Fundo de Fomento ao Turismo).

“Associações como Aprecesp são de extrema importância aos municípios já que possibilita discussões e estratégias que visam o desenvolvimento turístico e econômico do município durante o ano todo”, disse o prefeito.

Tenório estava acompanhado pelo secretário de turismo, Ricardo Fazzini, do secretário de obras, Tchumi, de Vinícius Julião, secretário de assuntos jurídicos, e pelo presidente do Comtur de Ilhabela, Leopoldo Pedalini.

Comentários

Postagens mais visitadas