Transporte escolar gratuito completa 15 anos em Ilhabela





16 veículos transportam 1300 alunos em 70 rotas diferentes



O transporte escolar no arquipélago de Ilhabela completa 15 anos de serviços prestados. Hoje, a frota conta com 16 veículos e realiza 70 rotas distintas, contemplando cerca de 1300 alunos do ensino infantil(fase) e fundamental I (1º ao 4º ano). Também são atendidos alunos da Apae, alunos do PEII (Polo de Educação Integrada de Ilhabela) e as crianças em contraturno escolar que frequentam a Associação Barreiros.



Neste caso a prefeitura realiza a ida e a volta é realizada pela Associação.

“Iniciamos, em 2002, com duas Kombis e uma Van, hoje são dezesseis micro-ônibus. Além disso, nossos motoristas realizam um curso especial para transporte escolar. Tomamos todos os cuidados e nunca houve um acidente porque o cuidado com nossas crianças é prioridade”, declarou o chefe do transporte escolar, Eduardo Luiz Martinez.



A equipe que realiza o serviço inicia as atividades todos os dias às 6h da manhã, finalizando quando o último aluno é entregue em sua residência, por volta das 19h, pois atende alunos de bairros distantes como o Sepituba, na costa sul, e Jabaquara, no norte do município.



Para fazer uso do transporte escolar, os pais ou responsáveis devem solicitar o serviço na unidade escolar onde o aluno está matriculado.


Acesse

https://omintseguroviagem.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas