Ilhabela é ouro no Jiu Jitsu com Douglas Leão



O atleta de Jiu Jitsu Douglas Leão conquistou, mais uma vez, foi destaque em competições fora da cidade. Desta vez, Leão conquistou 3 medalhas de ouro, sagrando-se campeão na categoria Master Super Pesado, além de conquistar o “Double Gold”, no Submission, durante o Campeonato Belo Horizonte Summer International Open de Jiu Jitsu e Submission, realizado no Ginásio do Mineirinho, no último final de semana.

O evento é organizado pela principal entidade de Jiu Jitsu Mundial, a International Brazilian Jiu Jitsu Federation (IBJJF).

Só em 2017, o atleta ilhabelense já soma seis medalhas de ouro e uma de prata. “Estou muito feliz pelo resultado expressivo neste campeonato de alto nível. Graças a Deus consegui lutar muito bem, fiz um total de 8 lutas, vencendo 4 por finalização e voltando para casa com mais três medalhas de ouro”, disse.

Agradecido, Leão sempre ressalta as pessoas que o incentivam. “Gostaria de agradecer aos meus pais, minha esposa coach e massagista, Jessica Leão, minha família, meu Mestre Rodrigo Cavaca, meus parceiros de treinos, o instrutor do Dojô, Leão Christiano Troisi, e ao Magrinho, que foram meus coachs durante todas as lutas, meus amigos, meus alunos, meu professor de funcional Matheus Carlos e a todos meus apoiadores: do Prefeito Márcio Tenório, Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e recreação e seu secretário Beto de Mazinho e do Secretário adjunto Flávio César”.

Douglas está numa maratona de competições, e no próximo sábado (18/2), já disputa o Campeonato Sulamericano de Submission e o Festival de Verão de Jiu Jitsu, ambos realizados no Ginásio do Ibirapuera pela International Federation of Sports Brazilian Jiu Jitsu junto a Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo.






http://conta.mobi/adwords/?gclid=CITG_6urgNICFRMGkQodc1UAtQ

Comentários

Postagens mais visitadas