Atleta de Jiu Jitsu de Ilhabela conquista duas medalhas de ouro em Circuito Paulista






O Atleta Douglas Leão de Ilhabela conquistou nesse fim de semana mais duas medalhas de ouro ao se tornar Campeão Master Peso e Absoluto da I Etapa do Circuito Paulista de Jiu Jitsu. O Campeonato foi realizado no Ginásio José Correia, em Barueri, com Organização da Federação Paulista de Jiu Jitsu (FPJJ).
“Graças a Deus mais um fim de semana de sucesso no meu trabalho. No sábado disputei a Categoria Super Pesado onde fiz três lutas e consegui me tornar Campeão. No domingo voltei pra Barueri e depois de mais quatro lutas conquistei também o Título Absoluto (disputado pelos melhores Atletas de Todos os Pesos), ganhando assim mais uma vez nesse ano o tão sonhado “Double Gold””, comemorou o atleta.



Foram no total sete lutas onde ele venceu três por finalização e quatro na pontuação, batendo de frente com grandes atletas, e assim conquistando mais duas medalhas de ouro, atingindo a marca de 11 medalhas em 2017. Sendo que 10 são de Ouro.
Leão agora se prepara para disputar, no dia 18 desse mês, o Campeonato Paulista de Jiu Jitsu Esportivo e o Campeonato Paulista de Submission, organizados pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo, no Ginásio do Ibirapuera.




http://vistoparaocanada.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas