Centro de Referência Animal de Ilhabela recebe novo veículo





A Prefeitura de Ilhabela, por meio das Secretarias de Saúde e de Serviços Municipais, entregou na manhã desta quarta-feira (15/3), um novo veículo para o Centro de Referência Animal do município.

A solicitação foi um pedido da administração do local e atendida pela Prefeitura. “O veículo era uma reivindicação antiga do Centro de Referência Animal e que agora foi atendida. O outro veículo estava com alguns problemas e já não atendia as necessidades do local”, explicou o secretário Marco Antônio Gênova.

Para o secretário de serviços municipais, Paulo César Mathias, a troca era extremamente necessária. “O veículo que servia o local é antigo, além de apresentar problemas mecânicos e de conservação. Orientei o motorista para que a cada 15 dias ele conduza o carro novo até a garagem, para higienização, neste processo é possível detectar e antecipar possíveis problemas”, disse o secretário.

A veterinária Olga Loureiro, que atua no Centro desde a sua fundação em 2015, ficou satisfeita com o automóvel, tanto esteticamente quanto por sua indispensável utilidade. “O carro é muito lindo, gostei muito das cores, do novo logo, mas o mais importante é que agora podemos sair da ilha, o outro já não servia por ser antigo e apresentar alguns problemas. Estava sempre na manutenção. Este vai realmente servir para levarmos os animais silvestres, marinhos e domésticos que precisam ser atendidos em outro município, principalmente, quando há casos de oftalmologista, problemas cardiovasculares e reabilitação de animais de rua”, destacou.

A vereadora Salete Magalhães também esteve no local. “Adorei, estou muito feliz, faremos um bom uso deste equipamento para melhoria dos serviços prestados. Além disso, ampliamos o horário de atendimento de 6 horas para 8 horas”, declarou a vereadora.

Comentários

Postagens mais visitadas