Mutirão “IlhaMaisBela” no bairro do Portinho realizou diversos reparos nas vias do município





Projeto “IlhaMaisBela” terá ações em diversos bairros, proporcionando melhorias e satisfação a todos



Neste sábado, 1, a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, realizou o primeiro “IlhaMaisBela”, no bairro do Poritnho, sul do arquipélago. O projeto visa reparos, limpeza, manutenção e serviços de infraestrutura na cidade.

O prefeito Márcio Tenório esteve com os trabalhadores e agradeceu o empenho de todos. “Agradeço a colaboração de todos neste projeto “IlhaMaisBela”, nosso trabalho é cuidar da nossa gente, dos nossos bairros. Precisamos manter a nossa cidade limpa para todos os moradores e para receber os turistas”, explicou o prefeito.

Cerca de 80 funcionários da Secretaria de Serviços Municipais, realizaram capinagem, podas de árvores, reparos na iluminação na praça da praia do Portinho, tapa buraco nas ruas e desentupimento de canos.

Para o secretário de serviços municipais, Paulo Cesar Mathias, o mutirão foi extremamente necessário. “Havia muita necessidade de realizar estes serviços, pois o mato estava alto na beira da avenida e a iluminação insuficiente, agora quem passa pelas ruas do bairro vê a diferença, o trabalho foi efetuado com qualidade”, ressaltou.

O projeto “IlhaMaisBela” terá ações em diversos bairros. Em breve a prefeitura divulgará o próximo bairro que recebrá o mutirão.

Além do prefeito Márcio Tenório, participaram a vice-prefeita Gracinha, os secretários Paulo César Mathias (Serviços Municipais), Luiz Lobo (Administração), Osvaldo Julião (Governo), Tchumi (Obras), Tiago Correa (Finanças) e o adjunto de obras, Carlos Augusto Souza.

Comentários

Postagens mais visitadas