Prefeito de Ilhabela recebe nova equipe do Hospital Municipal Mário Covas





Márcio Tenório recebe com boas vindas novos colaboradores do Hospital Mário Covas



Na manhã desta segunda-feira, 3, o prefeito de Ilhabela Márcio Tenório recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal, os novos colaboradores da Santa Casa de Misericórdia que serão lotados no Hospital Mário Covas, que em breve contará com os primeiros leitos de UTI

Os profissionais foram acolhidos com grande receptividade pelo Prefeito, e puderam ouvir um pouco de sua trajetória profissional como servidor, carreira política e o que espera dos novos cooperadores. “Essa nova equipe chega para somar no Hospital Mário Covas, boa sorte a todos vocês e abracem esta oportunidade, estamos na linha de frente e precisamos receber as pessoas com empatia, com humildade e nos colocar no lugar delas. Ter sempre um sorriso rosto e receber a todos com muita dedicação. É o que a população espera de todos nós”, declarou Tenório.

O secretário de saúde Marco Antônio Gênova, também esteve presente na recepção e pediu aos presentes para que tratem cada um dos pacientes como se fosse um membro da família. “Vocês farão parte de nossa família, fortalecendo o nosso trabalho. Desejo que prestem a assistência como se fossem seus pais e irmãos, com muito carinho e atenção. Sejam todos bem-vindos”, salientou o secretário.

O prefeito discursou muito sobre a receptividade do funcionário com a população. Segundo ele, a maior reclamação dos munícipes é sobre o comportamento inadequado dos funcionários das unidades de saúde para com eles. “Ninguém vai chegar ao prefeito e dizer que o Hospital Mário Covas está velho, vão reclamar que não foram bem recebidos, que o colaborador estava com cara emburrada e com pouca vontade de atendê-lo”, explicou.

Márcio Tenório aproveitou para noticiar que dentro de poucos dias os primeiros quatro leitos da UTI serão inaugurados. “Chamaram-me de mentiroso durante a campanha porque eu disse que iria fazer a UTI em Ilhabela, e agora a nova ala está praticamente pronta para atender a população. A Unidade de Terapia Intensiva não resolve todo o problema de saúde da cidade, mas ameniza, melhora e traz um pouco de conforto e dignidade aos pacientes e familiares”, finalizou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas