Prefeitura de Ilhabela promove encontro em busca de soluções para o Litoral Norte





A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e departamento de Políticas Públicas, promove no auditório do Paço Municipal, na próxima quarta-feira (26), um encontro com os prefeitos do Litoral Norte, secretários de saúde e de desenvolvimento social; além de presidentes dos conselhos de saúde, assistência social e dos direitos da criança e adolescentes e condição feminina.

O encontro tem como objetivo articular os esforços na busca de soluções e estruturação de uma rede de proteção regional, propondo a realização de ações entre os quatro municípios que integram o Litoral Norte para o aprofundamento de temas comuns de difícil resolubilidade, como a violência contra a mulher, à criança e o adolescente, população de rua, dependentes químicos e atenção ao idoso.

O departamento de Políticas Públicas da Secretaria de Desenvolvimento Social tem como principal atribuição contribuir para a qualificação da política municipal de assistência social, por meio da instituição de mecanismos eficientes de gestão e da atuação em rede.

O encontro acontece a partir das 14 horas. O Paço Municipal fica na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, no Perequê.

Comentários

Postagens mais visitadas