Atleta Clehomens Almeida conquista medalha de bronze em Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo





No último final de semana de maio, o lutador de jiu-jitsu Clehomens Almeida competiu no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo, que aconteceu no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo.

Foi uma luta de alto nível onde o atleta subiu ao pódio e trouxe para casa a medalha de bronze na categoria peso leve faixa marrom. “Fiz uma boa luta, mas com alguns erros para serem corrigidos. Esta é uma modalidade muito rápida e técnica e com isso o nível está cada vez mais avançado.”

O lutador também competiu na categoria Absoluto. “No Absoluto você luta com o adversário de qualquer peso, mas da mesma faixa. No meu caso, tenho 74 quilos e posso lutar do peso pena até o pesadíssimo, e isso é superação total. Não consegui medalha nessa categoria, mas serviu de aprendizado.”

Focado e determinado, Clehomens Almeida se prepara para o Campeonato Mundial. “Agradeço a Prefeitura de Ilhabela, o secretário de esportes, José Roberto e o adjunto Flavio César pelo apoio. Agora estou me preparando para o Mundial que acontece no começo de julho. Acredito que estou no caminho correto e logo acertarei para me tornar campeão”, concluiu o atleta.

Comentários

Postagens mais visitadas