Comissão dos Conselhos de Ilhabela convida população para tratar decreto que regulamenta eleições
A Comissão dos Conselhos de Ilhabela convida a população para uma reunião que acontece na próxima terça-feira, dia 27 de junho, às 19h, no auditório do Paço Municipal. O encontro tem como objetivo tirar dúvidas sobre o decreto 6.224/2017, que regulamenta as eleições de conselhos na cidade e suas regras.
O documento foi criado com o intuito de regulamentar a metodologia aplicada nas eleições dos membros da sociedade civil, dos Conselhos Municipais de Ilhabela (quando a lei do Conselho não estipular regras claras), e sobre a criação da Comissão Eleitoral Permanente dos Conselhos Municipais, ou, simplesmente, a Comissão dos Conselhos.
A comissão, além de organizar, acompanhar e divulgar todo o processo eleitoral dos membros que participarão dos conselhos, também tem por objetivo estudar e encaminhar propostas e ações para obter um maior engajamento da população em canais de comunicação, fortalecendo a gestão participativa na cidade.
Na ocasião será realizado o processo eleitoral dos Conselhos Municipais de Habitação, do Meio Ambiente e de Planejamento e Desenvolvimento Socioambiental (Plano Diretor). Acompanhem as novidades através do site da Prefeitura e da Página do Facebook: Conselhos Municipais de Ilhabela (https://www.facebook.com/conselhosilhabela/) e participem!
Membros da Comissão dos Conselhos e as secretarias nas quais estão lotados:
- Patrícia Souza Santos Vieira - Secretaria de Obras;
- Vinícius Ferreira de Carvalho - Secretaria de Assuntos Jurídicos;
- Fernanda de Deus Diniz - Secretaria de Assuntos Jurídicos;
- Évellin Keith da Collina - Secretaria de Desenvolvimento Social;
- Caio Santos Neto - Secretaria de Meio Ambiente.
Cópias do Decreto estão disponíveis na recepção do Paço Municipal e no Google Drive público dos Conselhos Municipais. Para acessar o Google Drive não precisa ter conta do Google, é só clicar no link: https://drive.google.com/folderview?id=0B80XeRWkAY_heGlmb2ZLWDRjeWs&usp=sharing.
Comentários
Postar um comentário