Ilhabela Boutique Boat Show é sucesso de público no arquipélago





No último final de semana, entre os dias 20 e 23 de julho, foi realizado o Ilhabela Boutique Boat Show, na Escola Municipal de Vela Lars Grael, no Saco da Capela -Ilhabela. O evento é realizado pela Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.



Como um dos mais esperados acontecimentos náuticos do calendário anual da cidade, o Ilhabela Boutique Boat Show animou os presentes com exibição das mais luxuosas embarcações no seco e na água, acesso por água e por terra; inovações em soluções náuticas; test-drives e entretenimento, lazer e atrações para toda a família, com boa música e atraente gastronomia. Todos estes itens foram fundamentais para os 52,1% de ocupação registrada pela rede hoteleira em período de sazonalidade.



“Foi um verdadeiro sucesso! A edição deste ano teve 35% a mais de visitantes em comparação com o ano passado, e o volume de negócios foi mais intenso. A visitação aos estaleiros também cresceu consideravelmente e devemos, através de realizações como essa, fomentar o mercado náutico na cidade e na região”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Ricardo Fazzini.



A primeira noite do Boat Show, 20, foi marcada pela cerimônia de abertura que contou com a presença do prefeito Márcio Tenório e demais autoridades. A sexta-feira, 21, seguiu com a programação prevista de exibição dos barcos e demais itens marítimos. Já o sábado, 22, surpreendeu com os desfiles dos barcos que estavam à mostra no evento. O desfile aconteceu próximo ao deck na Praça das Bandeiras, na Vila. O último dia de Boat Show foi no domingo.



Segundo o prefeito Márcio Tenório, realizações como a promoção do evento geram renda aos comerciantes locais e empregos para a população. “Além de fomentarmos a área náutica, que faz parte da história da nossa cidade, aquecemos o comércio e damos oportunidades de empregos aos moradores. A 44ª Semana de Vela de Ilhabela foi seguida por outra atração náutica de sucesso e qualidade”, finaliza o prefeito.



Durante os quatro dias do Ilhabela Boutique Boat Show, o púbico se entreteve com as embarcações, principalmente com o test-drive, que possibilita ao futuro comprador comprovar os atributos do produto que pretende adquirir.

Comentários

Postagens mais visitadas