Prefeitura de Ilhabela segue reformando pontos de ônibus da cidade




Fotos: Divulgação / PMI

Legenda: Manutenções nos pontos de ônibus do arquipélago continuam sendo realizadas pela equipe de carpintaria da Secretaria de Serviços Municipais







A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, finalizou nesta manhã, 31, restauros e melhorias no ponto de ônibus do bairro Engenho D’Água, sentido Norte do município. As manutenções foram realizadas pelos funcionários do setor de carpintaria.

Entre os serviços realizados no ponto estão a troca do telhado que estava estilhaçado, além de nova pintura e conservações gerais.

Segundo o secretário de Serviços Municipais, Paulo César Mathias, atuações como essa vão continuar acontecendo gradativamente em toda a cidade. “Sempre que realizamos melhorias como reforma ou manutenção de algum lugar de uso coletivo, pensamos no bem estar dos cidadãos que precisam utilizar o espaço. Nossa ideia é sempre contribuir com a qualidade de vida das pessoas, neste caso, das que precisam do transporte coletivo todos os dias”, explana o secretário.

Já o prefeito Márcio Tenório enfatiza que os serviços prestados pela Secretaria de Serviços Municipais beneficiam diretamente a população ilhéu. “São calçamentos, limpezas e manutenções que deixam a cidade com a infraestrutura adequada para que os moradores se sintam cada vez melhor atendidos, é nisto que se baseia a nossa gestão”, finaliza Tenório.

Além das reformas que vem realizando em diversos pontos de ônibus (como as das comunidades do Cantagalo e Camarão), a Secretaria de Serviços Municipais está fortemente empenhada nos mutirões que promove por meio do Programa “IlhaMaisBela” e nos demais trabalhos de manutenções e reparos, tanto em obras quanto no setor de limpeza.

Comentários

Postagens mais visitadas