Sub 15 e 17 de futebol de Ilhabela se destacam em Campeonato Sul-americano







As Seleções de Ilhabela Sub 13, Sub 15 e Sub 17 disputaram na cidade de Sarapuí, interior de São Paulo, do dia 15 ao dia 21 de julho, a 1ª Edição da Copa Internacional da Paz. O evento reuniu atletas de times do Brasil, Bolívia e Uruguai, e contou com olheiros de diversos clubes conceituados do Brasil.

Apresentando um elevado nível técnico, a equipe Sub 15 de Ilhabela disputou a grande final do Campeonato contra o time Colo Colo, de Minas Gerais. A partida foi marcada por muita disputa, com a equipe ilhéu trazendo a prata para casa.

Já o time Sub 17 entrou em campo valendo o bronze contra a equipe União de Mogi das Cruzes, e após uma emocionante partida encerrada nos pênaltis, os atletas ilhabelenses levaram a melhor, conquistando o terceiro lugar na categoria.

As equipes foram acompanhadas pelos treinadores Leonardo Pimentel e Luiz Carlos, e também pelos auxiliares e coordenadores Rodolfo Barci, Nelson Neto e Marcos Alexandre. “Agradecemos Prefeitura de Ilhabela por acreditar em nosso trabalho. Ilhabela está mostrando que em nossa cidade o esporte é tratado com muita seriedade”, salientou o técnico Leonardo Pimentel.

Para o chefe de apoio ao futebol, Marcos Alexandre, os jogadores adquiriram uma notável bagagem “É uma grande oportunidade de os atletas das nossas escolinhas vivenciarem uma copa de nível Sul-Americano para que possam adquirir experiência. A Prefeitura está de parabéns, visto que iniciamos os trabalhos com a nova equipe de professores há quatro meses”.

Na cerimônia da premiação, além dos times receberem a prata e o bronze, os jogadores Alisson Romão e Wesley Santos, ambos do Sub 15, receberam os títulos de artilheiros da competição.

Comentários

Postagens mais visitadas