Torneio de Inverno de Malha e Bocha resgata tradição ilhéu e marca fim de semana






No último fim de semana, durante os dias 22 e 23 de julho, a quadra de malha do Perequê, em Ilhabela, foi palco da primeira edição do “Torneio de Inverno de Malha e Bocha”, reunindo amantes das modalidades.



O prefeito, Márcio Tenório, prestigiou o evento que já faz parte do cotidiano da cidade. “É sempre um prazer incentivar e valorizar essa modalidade tão tradicional em nosso município. Além disso, é um esporte praticado geralmente por pessoas na faixa dos 40 anos ou mais, afastando-as do sedentarismo e contribuindo para uma vida mais saudável”, ressaltou.



Em jogos disputados, as duplas fizeram boas partidas. Na malha, os grandes vencedores foram os atletas Nelsinho e Gildásio; em segundo lugar, levando a prata, ficou a dupla Toninho e David; e o bronze foi para a dupla João e Call.



Já na bocha, Nelsinho mais uma vez conquistou o ouro, mas com o atleta Ricardo como parceiro; a prata ficou com David e Norberto; e a terceira colocação foi para a dupla Marcelo e Tininho.
O 1º Torneio de Inverno de Malha e Bocha foi realizado pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

Confira a classificação:

Malha

1º lugar – Nelsinho e Gildásio

2º lugar – Toninho e David

3º lugar – João e Call

Bocha

1º lugar – Nelsinho e Ricardo

2º lugar – David e Norberto

3º lugar – Marcelo e Tininho

Comentários

Postagens mais visitadas