Oficinas do projeto Ilhabela Empreendedora continuam





A Prefeitura de Ilhabela em parceria com a Associação Comercial e Empresarial da cidade, o Ilhabela Convention & Visitors Bureau e com o apoio do Sebrae Aqui, continua realizando as oficinas de capacitação voltadas aos proprietários e gestores de empresas que atuam na área de hospedagem e fazem parte do projeto Ilhabela Empreendedora.

A oficina abordou o tema - atendimento ao cliente, com o propósito de capacitar os empreendedores e gestores com técnicas para atender bem o cliente e motivar sua equipe em busca do mesmo objetivo.

O Ilhabela empreendedora é um projeto importante para o desenvolvimento econômico da cidade, já que busca melhor qualidade nos atendimentos, gestão e planejamento, através do marketing e vendas.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini, essa é uma boa oportunidade para empresários e gestores terem novos conhecimentos no ramo, que é importante na cidade. “Essas parcerias são importantes pois fortalecem as ações realizadas no município em prol da qualificação profissional e empresarial. A área de hospedagem é fundamental no município”, declarou o secretário.

As atividades realizadas através do projeto são voltadas a proprietários e gestores de empresas que estão integradas ao projeto Ilhabela Empreendedora.

Comentários

Postagens mais visitadas