Pequeá sagra-se campeão da I Copa de Futebol de Campo de Ilhabela



Fotos: Marcus Teixeira/PMI



A grande final da I Copa de Futebol de Campo de Ilhabela foi um sucesso! No último domingo, 30, as torcidas lotaram a arquibancada do Estádio Municipal “Ferreirão” para assistirem a disputa pelo título de campeão entre os times Pequeá e Santa Luz.

A galera foi à loucura a cada chute, com ambos times fazendo uma boa partida. Logo no primeiro tempo, o Pequeá abriu vantagem com o jogador Luiz Alberto, conhecido como “Junior Pikinha”, marcando o primeiro gol para o time.

Já no segundo tempo, com muita determinação, o Pequeá mostrou a que veio e marcou mais 3 gols, sendo dois marcados por “Junior Pikinha” e um marcado por João Pedro Monteiro, vencendo assim o Santa Luz de 4x0 e sagrando-se campeão da Copa Ilhabela, fechando o campeonato sem nenhuma derrota.

A final do campeonato contou com a presença da vice-prefeita, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, dos secretários, José Roberto de Jesus (Esporte, Lazer e Recreação) e Luiz Lobo (Administração).

Para o secretário da pasta, a partida final foi um exemplo de que é possível fazer um jogo com respeito. “As duas equipes fizeram um belo espetáculo em campo. Vimos que é possível, sim, fazer um jogo com respeito, com juízes conduzindo muito bem a partida, jogadores de Ilhabela e São Sebastião participando, dando força para as equipes e integrando as cidades. Em breve iniciaremos um novo campeonato, prestigiando e valorizando ainda mais a modalidade.” ressaltou.

Após o fim da partida, aconteceu a cerimônia de premiação à equipe campeã e vice, assim como para o goleiro menos vazado, João Barros, do time Pequeá, que levou apenas 1 gol, e ao artilheiro do campeonato “Junior Pikinha”, autor de 10 gols.

Comentários

Postagens mais visitadas