Prefeitura de Ilhabela realiza melhorias em vias no Núcleo de Regularização Cantagalo





A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou hoje, 30, restauros e manutenções em vias públicas localizadas no Núcleo de Regularização Fundiária e Interesse Social Cantagalo, no bairro da Vila (região norte do arquipélago). As melhorias foram realizadas pelos funcionários do setor de manutenção.

A ação atende reivindicações de moradores que questionaram a danificação do calçamento das ruas. Ao chegarem no Cantagalo para a correção dos danos, os servidores encontraram uma mina d’água na via que estava causando as irregularidades nos arredores. A drenagem foi realizada e o calçamento, refeito.

Paulo César Mathias, secretário de Serviços Públicos, ressalta que atuações como essas devem continuar acontecendo em todos os bairros de Ilhabela, atendendo preferencialmente àqueles que mais sofrem com a insuficiência de infraestrutura. “De ação em ação, vamos atender as demandas da cidade. Nossos funcionários estão aptos e instruídos para melhor atender a população. Neste caso, vias estavam obstruídas impedindo o trânsito de pessoas e automóveis no local, mas, com as melhorias, deve voltar a acontecer normalmente”, explica o secretário.

Márcio Tenório, prefeito da cidade, ressalta que os serviços prestados pela Secretaria de Serviços Públicos beneficiam diretamente a população ilhéu. “São calçamentos, limpezas e manutenções que deixam a cidade mais cômoda e com a infraestrutura adequada”, finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas