Ilhabela investirá R$ 100 milhões em infraestrutura nos núcleos Cantagalo e Morro dos Mineiros



Em reunião realizada nesta terça-feira, 30, em São Paulo, com o secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, tratou sobre o maior projeto de regularização fundiária e habitacional da história de Ilhabela, que prevê a regularização de 15 núcleos no arquipélago.



Durante o encontro foi tratado sobre a assinatura de convênio com o governo do Estado para realização de serviços de infraestrutura de mais de R$ 100 milhões em núcleos de regularização fundiária do arquipélago. O governo do Estado deverá fornecer todos os projetos executivos para a realização das obras e serviços. O convênio beneficiará núcleos habitacionais que integram o projeto de regularização lançado em 2017, caso do Cantagalo e Morro dos Mineiros.



O prefeito, que esteve em São Paulo acompanhado do secretário de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, Luiz Paladino, e do diretor do Departamento de Habitação e Regularização Fundiária, Edvaldo Anizio da Silva, aproveitou a reunião para reivindicar melhorias e investimentos do Estado para as casas do CDHU do Reino, uma reivindicação antiga da população.



“As reuniões foram produtivas. Avançaremos muito mais na execução do maior projeto de regularização fundiária da história de Ilhabela, levando as obras e serviços de infraestrutura aos núcleos. Também cobramos melhorias para a população do CDHU do Reino, atendendo reclamações dos moradores. Estamos cumprindo o compromisso de trabalhar muito por nossa gente”, afirmou o prefeito Márcio Tenório.

Comentários

Postagens mais visitadas