Prefeitura de Ilhabela está sobre comando da vice-prefeita



Foto: Camila Migliorini/PMI

Legenda: Gracinha assume Prefeitura de Ilhabela, enquanto prefeito Márcio Tenório cumpre agenda em Brasília.


Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, ficará à frente enquanto o prefeito Márcio Tenório, cumpre agenda fora do município

Com muita responsabilidade e dedicação, mais uma vez a vice-prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, assume nesta segunda-feira (12) e terça-feira (13), o comando da Prefeitura, enquanto o prefeito Márcio Tenório cumpre agenda fora do município.

A agenda começou pela manhã com uma reunião com o secretariado municipal. “Todas as segundas-feiras, reunimos todos os secretários da gestão, para discutir os principais assuntos de cada secretaria. O nosso governo sempre busca estratégias, para realizar o melhor para nossa cidade e para os munícipes”, declarou Gracinha.

O prefeito Márcio Tenório, viajou nesta manhã para o Distrito Federal, para assinar o termo de adesão do “Programa Internet para Todos”, que contemplará as comunidades tradicionais do Bonete, Ilha de Búzios e Castelhanos. “É um convênio muito importante, que disponibilizará tecnologia para alavancar o desenvolvimento turístico do nosso município. Além disso, estando no Distrito Federal, podemos pleitear mais recursos federais para nosso arquipélago”, explicou Tenório.

Comentários

Postagens mais visitadas