Ilhabela terá oficina de storyboard na próxima segunda-feira






A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura em parceria com o Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som), realiza na próxima segunda-feira (28), das 13h às 17h, uma oficina de storyboard.

A ação terá como palco a Biblioteca e Videoteca Municipal “Prefeita Nilce Sgnorini”, na Barra Velha. As vagas são limitadas e a idade mínima para participação é de 14 anos.

Storyboard são organizadores gráficos, tais como uma série de ilustrações ou imagens arranjadas em sequência, com o propósito de pré-visualizar um filme, animação ou gráfico animado, incluindo elementos interativos em websites. Sendo um roteiro desenhado, seu layout gráfico se assemelha ao de um HQ (História em Quadrinhos).

O projeto “Pontos Mis” é uma parceria entre o MIS (Museu da Imagem e do Som) do Estado de São Paulo e a Prefeitura, que busca a democratização de acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.



Serviço: A Biblioteca e Videoteca Municipal “Prefeita Nilce Sgnorini”, fica na avenida Princesa Isabel, 2.626, na Barra Velha.

Comentários

Postagens mais visitadas