Arre lá: nossa cultura caiçara em alguns clicks





Ilhabela, Litoral Norte do Estado de São Paulo, Brasil. Um lugar cheio de encantos naturais e uma cultura caiçara única.

E é esse jeito singular de ser que a atual Administração quer que o mundo conheça. Por isso, a partir deste mês de agosto, comece a se acostumar com uma nova linguagem nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Ilhabela.

E arre lá!*, não seja afoitoso*, porque muitas novidades estão vindo por aí.

Além dessa linguagem mais humana e simpática, feita com muito carinho pela nossa gente e orgulho da nossa terra, a Prefeitura criou novos perfis nas redes sociais.

Consulte em nosso site os três novos perfis das redes sociais: no Instagram (https://www.instagram.com/prefeituradeilhabelaoficial/), no Youtube (https://goo.gl/emVfjv) e no Flickr (www.flickr.com/photos/prefeiturailhabela/albums).



Facebook

O objetivo é facilitar a comunicação nas redes sociais – algo que já acontece no Facebook –, além de divulgar ações e aproximar ainda mais a Administração dos munícipes e turistas.



Youtube

No Youtube, o internauta acompanhará os vídeos produzidos pela Prefeitura sobre diversas ações do município, como por exemplo, as obras e os principais eventos realizados na cidade.



Instagram

No Instagram, poderão ser observadas as conquistas da Administração e as belezas da cidade pelos olhares de quem mora e visita a Ilha.



Flickr

E no Flickr – canal para armazenar fotos das ações da Prefeitura, como shows, eventos, obras, entre outros –, o objetivo é servir de apoio aos veículos de imprensa, além de facilitar o acesso aos materiais produzidos pela Administração.



Dicionário caiçara

Arre lá* (expressão exclamativa)

Afoitoso* (não seja apressado)

Comentários

Postagens mais visitadas