Câmara faz entrega de moções de louvor aos organizadores dos Jogos Regionais em Ilhabela











Fotos: Ronald Kraag

A Câmara de Ilhabela aprovou moção de louvor aos colaboradores da Secretaria de Esportes responsáveis pela organização dos Jogos Regionais em Ilhabela. A honraria proposta pelo vereador Mateus Pestana (PCdoB) contou com a assinatura de todos os vereadores e foi recebida pelos profissionais no dia 7 de agosto de 2018.



“A primeira vez que Ilhabela sediou os Jogos Regionais foi no mês de julho deste ano, e marcou para sempre nossos atletas e munícipes, apresentando uma infraestrutura impressionante, e proporcionando um legado que certamente será muito bem aproveitado”, declarou o parlamentar parabenizando as secretarias de Esportes, Educação, Serviços Municipais e Saúde.



Reconhecimento aos pescadores

Outra moção de louvor entregue na mesma data homenageou Mizael de Jesus Chagas, Felipe Garcia dos Santos, Ricardo Baltazar da Silva, Jonathan Baltazar de Souza, Flávio Antônio de Souza, o Feijão, Luiz Carlos de Farias e Luiz Fernando dos Santos que mergulharam e recuperaram os destroços do naufrágio que tragicamente resultou na morte de dois pescadores em Ilhabela.



“Os senhores realizaram importante tarefa, auxiliando as autoridades nas incansáveis buscas, prestando seu dever como cidadãos almejando encontrar os pescadores com vida, na esperança de confortar as famílias dos até então desaparecidos. Cabe salientar que todo esforço e buscas realizadas por essa equipe constituída de civis, demonstra que o mundo seria um lugar bem melhor se todos tivessem compaixão e ajudássemos uns aos outros”, declarou o vereador Luiz Paladino de Araújo (PSB) autor da moção.

Comentários

Postagens mais visitadas