Portuguesa Ilhabela chega à final da Copa Sebastianense de Futsal





Foto: Arquivo pessoal / Robson Nascimento

Legenda: Pelo segundo ano consecutivo, time ilhéu chega à final da competição





A noite de quarta-feira (15), foi marcada pela vitória do time de futsal feminino, Portuguesa Ilhabela, sobre o Ki-Fogo, de São Sebastião. A conquista leva a equipe ilhéu à final da Copa Sebastianense de Futsal pelo segundo ano consecutivo; ano passado as meninas foram vice-campeãs.

O placar foi magro, 1 a 0, gol de Carolina Paixão, mas o suficiente para consolidar a boa campanha do Portuguesa. “Acumulamos três vitórias, dois empates e uma derrota. A final será um clássico do futsal do Litoral, Portuguesa Ilhabela x São Sebastião, que vem forte; são as donas da casa”, comentou o técnico da equipe do arquipélago, Robson Nascimento.

A final será disputada na próxima quinta-feira (23), às 19h30, no CAE (Centro de Apoio Educacional), Pontal da Cruz, na região central da cidade sede.

Com relação ao Campeonato Regional de Futebol Feminino, do qual o Portuguesa Ilhabela também participa, o primeiro jogo da semifinal acontecerá no próximo domingo (19), às 17h, no PEII Barra Velha, na ilha.

O Portuguesa recebe o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.



Serviço: O CAE fica na rua Maria Francisca Tavolaro, sem nº, no Pontal da Cruz, em São Sebastião. Já o PEII Barra Velha está localizado na rua Antônio Carlos Aires da Fé, 55, na Barra Velha, em Ilhabela.

Comentários

Postagens mais visitadas