Taekwondistas de base conquistam quatro medalhas no 2º Fight Open de Taekowndo em Mauá
Fotos: PMI
Legenda: Pequenos taekwondistas são esperanças ilhéus nos dojos fora do arquipélago
A equipe do sabonim Márcio Santos trouxe na bagagem uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze
A equipe de base de taekwondistas de Ilhabela conseguiu uma ótima performance nos dojos armados no ginásio Celso Daniel, em Mauá (SP), durante a disputa do 2º Fight Open de Taekowndo, no último dia 4.
Sob o comando do sabonim Márcio Santos, os pequenos das categorias Mirim e Infantil, trouxeram na bagagem quatro medalhas: uma de ouro, duas de prata e uma de bronze, num campeonato que contou com a participação de 350 atletas.
O tão almejado ouro foi conquistado pelo faixa verde Emanuel Almeida, no Mirim até 30kg. Os faixas amarelas Robert Souza e Ana Laura, ficaram com a prata no Mirim até 30kg e Mirim até 48kg, respectivamente, e Guilherme Antônio, faixa amarela do Infantil até 45kg, conquistou o bronze.
De acordo com Márcio Santos, esta foi a estreia da pequena Ana num campeonato de taekwondo. “Ela se saiu muito bem mesmo e mais tarde disse ter gostado bastante de participar e que espera disputar outras lutas”, observou Santos, acrescentando que outros dois taekwondistas, o faixa verde ponta azul, Wilson Souza (Infantil até 35kg) e o verde, Gabriel de Jesus (Adulto até 65kg), também disputaram o Fight Open de Taekowndo, mas não conseguiram pódio.
A participação da equipe contou com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura. “Agradeço o suporte que nos foi dado e esperamos repetir o sucesso em outras disputas defendendo as cores de nossa Ilhabela”, declarou o mestre quarto dan.
Comentários
Postar um comentário