Skatista de Ilhabela é campeão paulista de Longboard



Foto: Arquivo pessoal / Luiz Molina




Além do título paulista, Neto também venceu a Slide Liga



O skatista de Ilhabela, Luiz Molina, o Neto, encerrou o ano de competições com o pé direito. O atleta, que teve um ano de triunfo no skate amador, sagrou-se campeão paulista da modalidade na última semana.



Além do título paulista, o caiçara também venceu a Slide Liga 2018, competição realizada na reputada Ladeira Barriga da Velha, considerada o berço do Downhill Slide e do Longboard, na Zona Norte de São Paulo.



Neto foi um dos mais de 90 esportistas homenageados na cerimônia do Destaque Esportivo, realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, na última semana em Ilhabela.



Em uma de suas redes sociais, o skatista agradeceu o auxílio de seus apoiadores e falou sobre superação. “Nem sei como expressar tamanha felicidade em conquistar um título que um dia já foi distante e hoje é meu. Foi um ano de diversos acontecimentos, dificuldades e surpresas. Parabenizo todos os skatistas envolvidos, porque o nível dos atletas amadores está cada mais alto e isso me estimula a aproveitar melhor minha criatividade nos eventos. Muito obrigado Prefeitura de Ilhabela e Secretaria de Esporte e Lazer, por toda a ajuda com o Bolsa Atleta e Ajuda de Custo nas competições” postou Neto.

Comentários

Postagens mais visitadas