SPU sinaliza positivamente para cessão de área da Ilha das Cabras ao município de Ilhabela














O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, se reuniu em Brasília nesta semana com o secretário executivo da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), Coronel Mauro Benedito de Santana Filho, para discutir a posse da Ilha das Cabras com o objetivo de transformar o local em mais um atrativo turístico da cidade.

“Fomos recebidos pelo Coronel Mauro e temos uma boa notícia. Em breve deveremos assumir o espaço e levar para o povo um espaço turístico”, disse o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

“Quando fizemos o programa de governo já prevíamos instalar um equipamento turístico no local. A ideia é que a área abrigue futuramente um aquário municipal. Vamos conversar com a Fundação Florestal para instalar um equipamento importante que gere emprego e renda para nossa população”, complementa.

O secretário executivo da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), Coronel Mauro Benedito, parabenizou o prefeito pela iniciativa.

“É uma satisfação receber o prefeito Colucci. Sempre é um prazer dar a melhor destinação das áreas da União em prol do povo, uma política para o povo. Esse projeto atende esse preceito que pregamos”, comentou.

Comentários

Postagens mais visitadas