Sabesp implementa novo sistema comercial a partir de outubro


Arte / Imagem: Sabesp








A concessionária Sabesp está em processo de implementação do novo sistema comercial da Sabesp, visando melhorar o relacionamento com todos os clientes e facilitar o acesso aos serviços e atendimentos.

Iniciado em 2019, a última fase será finalizada em outubro de 2021, quando as unidades de Sabesp de Ilhabela, junto as cidades de São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba, irão adotar o referido programa.

Com o novo programa, a identificação dos clientes será pelo CPF ou CNPJ, facilitando a mudança de titularidade e todo relacionamento comercial.

Alguns pontos são destacados pela Sabesp e que poderão gerar dúvidas dos clientes na mudança.

Em algumas situações, por exemplo, os clientes poderão verificar duas contas, uma com vencimento no início do mês e outro no final, porém não significa que são contas em duplicidade.

Além disso, a leitura da conta poderá ser calculada pela média e a regularização acontecerá sempre no próximo mês.

E por fim, poderá ocorrer alteração da data prevista no débito automático em decorrência desta fase de ajustes.

Qualquer informação, os clientes poderão entrar em contato pela Central de Atendimento da Sabesp pelo telefone 0800 055 0195.



Comentários

Postagens mais visitadas