Prefeitura de Ilhabela realiza “Operação Embarcação, Estrutura e Equipamentos”





Fotos: Divulgação










A Prefeitura de Ilhabela iniciou a “Operação Embarcação, Estruturas e Equipamentos” em praias da cidade com o objetivo de notificar proprietários de embarcações e carretinhas que se encontram em faixa de areia e que atrapalham a mobilidade e circulação de pessoas.

Os notificados têm prazo de 10 dias para retirar as embarcações ou dar um destino correto, sob pena de multas e recolhimento dos equipamentos por parte do município.

A legislação municipal determina que a Prefeitura de Ilhabela realize a fiscalização e zelo pelo uso adequado das praias e faixas de areia.

Segundo o Departamento de Fiscalização da Prefeitura, somente em fiscalização realizada nesta sexta-feira (08/12) foram 53 notificações em embarcações/carretinhas que receberam o adesivo e outras sete para estabelecimentos comerciais e marinas que possuem estrutura fixa na faixa de areia.

A ação foi realizada nas praias da Barra Velha, Perequê, Itaquanduba, Itaguaçu e Saco da Capela. Outras praias também receberão a fiscalização.

Comentários

Postagens mais visitadas