Equipe de vôlei da Terceira Idade de Ilhabela participa de amistosos em Caraguá








Além do vôlei, a terceira idade da ilha participa de aulas de dança, jogos de mesa, natação, ginástica, entre outras atividades
A equipe de vôlei da terceira idade, do Fundo de Solidariedade de Ilhabela, participou no último fim de semana de partidas amistosas na cidade de Caraguatatuba. Os jogos contra os donos da casa foram disputados no Centro de Convivência da Terceira Idade “Estrela do Mar”.
No feminino, Ilhabela bateu Caraguá por 2 a 1, enquanto no masculino os donos da casa venceram o time do arquipélago por 2 sets a 0.


Conforme explicou o treinador ilhabelense, o professor de educação física Deissomar Ferreira Santos, o vôlei adaptado conta com cerca de 30 atletas. As atividades do “Melhor Idade em Ação”, do Fundo de Solidariedade, envolvem mais de 100 pessoas. Além do vôlei, a terceira idade da ilha participa de aulas de dança, jogos de mesa, natação, ginástica, entre outras atividades. Nas principais praias da ilha também foram instaladas as academias ao ar livre, onde também são desenvolvidas atividades esportivas.


Para participar do vôlei adaptado basta comparecer na quadra do Perequê, na Rua do Quilombo, toda segunda, quarta e sexta, das 8h30 às 10h30. A aula também é realizada às quintas-feiras, no ginásio do Itaquanduba, às 18h.


Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas