“Folia do Homem-Diabo” é atração no Teatro Mario Covas neste sábado






Fotos: Divulgação



O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe neste sábado (27/4), às 19h e 21h, o espetáculo teatral “Folia do Homem-Diabo”, da Cia Controvérsias, de Pindamonhangaba, sob a direção de Adbailson Cuba, com entrada franca.
Inspirada no “Auto de Nossa Senhora da Luz”, e ganhadora do Mapa Cultural Paulista 2010, a peça narra a trajetória do homem em busca de um paraíso perdido, que no caminho se depara com as figuras dos pecados capitais, e transformando-se em "diabo", retorna para enfrentar seu próprio criador.
Escolhido entre os cinco espetáculos do interior de São Paulo contemplados pelo ProAC (Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura) para circulação em 2013, o trabalho inicia sua jornada em Caraguá, cidade onde estreou em 2008 e daqui segue viagem rumo a municípios como Registro, Franca, São José do Rio Preto, entre outros.
Em cena: Mauro Morais, Mateus Corrêa, Duda Macedo, Marcelo Prudente, Denilson Campos, Keli D’Arc, Danilo Riva, Marcos Abuc, Rosana de Castro, Karina Costa, Guilherme Ivanes, Adalgiza Américo e Houston Charles, percussão de Almir Luz (Grupo Bola de Meia).
As apresentações, em Caraguatatuba, são co-realizadas pela Fundacc - Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e pelo Governo Municipal, com capacidade limitada (210 lugares cada apresentação). A entrada é franca e classificação 18 anos. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro. O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3881.2623.

Serviço
Espetáculo teatral ”Folia do Homem Diabo” – Cia. Controvérsias
Dia 27/4 – sábado – às 19h e 21h
Local: Teatro Mario Covas (Av. Goiás, nº 187, no Indaiá, em Caraguatatuba)
Classificação: 18 anos
ENTRADA FRANCA

Natasche Annunciato
Assessoria de Imprensa
Fundacc - Fundação Educacional e
Cultural de Caraguatatuba
(12) 3897.5660 / 9784.8129

Comentários

Postagens mais visitadas