Luiza Possi faz show na sexta na Praça das Bandeiras da Vila





O show “Voz e Piano” da cantora Luíza Possi será apresentado na Praça das Bandeiras, na Vila, em Ilhabela, pelo Circuito Cultural Paulista
O show “Voz e Piano” da cantora Luiza Possi será apresentado nesta sexta-feira, às 21h30, na Praça das Bandeiras, na Vila, em Ilhabela, pelo Circuito Cultural Paulista, uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura. O músico Mauricio Piassarollo tem uma grande participação no espetáculo, que terá mais sete apresentações pelo circuito.


A apresentação encerra a programação da XIII Semana da Cultura Caiçara, que começou no último dia 11 de maio. O repertório é baseado em alguns sucessos da carreira da cantora, como “Tudo Certo”, “Eu Espero” e “Folhetim” e canções do último trabalho como “Cacos de Amor”, “O Amor Vem pra Cada Um” e “Desculpe o Auê”. Outras músicas também foram escolhidas para o set list como “I Belive I Can Fly”, “Calling You/Quase Sem Querer” e “Miss Celie`s Blues”.
Filha da também cantora Zizi Possi, seu primeiro disco foi gravado em 2001 e levou o nome de “Eu Sou Assim”, tema da novela “Mulheres Apaixonadas”, da Rede Globo. Em 2004, ela lançou o segundo álbum, intitulado Pro Mundo Levar e produziu dois hits “Over the Rainbow” e “Tudo Que Há de Bom”.


Em 2006, Luiza lançou o CD Escuta, centrado no tema do amor e aclamado pela crítica, e considerado seu melhor trabalho lançando. Teve os hits “Escuta” e “Seu Nome”, este último sendo a música mais tocada de 2006 e 2007 nas rádios de MPB do país. No ano seguinte, a cantora lançou o DVD baseado na turnê, gravado no Rio de Janeiro, o que lhe rendeu suas primeiras indiçações ao Grammy Latino, o prêmio mais importante do meio musical, em três categorias: Melhor Artista Revelação, Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira por Escuta.
O evento é um projeto da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura e da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela).


Foto: Divulgação/PMI

Comentários

Postagens mais visitadas