FUNDACC ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ AMANHÃ PARA PROJETO CORETO EM SOL, INSCREVA SUA BANDA/GRUPO MUSICAL JÁ!



A Fundacc está com as inscrições abertas até o dia 12/12 (quinta-feira) para cadastramento de Bandas/Grupos Musicais interessados em participar de apresentações musicais no Projeto Coreto em Sol, evento que será realizado de 2 de janeiro a 2 de fevereiro de 2014.

Poderá se inscrever pessoa jurídica, por intermédio de seu representante legal ou pessoa física que forneça nota fiscal de Prestação de Serviços por meio de entidades representantes de classe (associações, cooperativas, entre outras). As inscrições devem ser realizadas na sede da Fundacc (Rua Santa Cruz, n° 396, no Centro), das 9h às 17h.

As Bandas / Grupos Musicais interessados deverão apresentar:
• Portfólio simplificado ou release, comprovando a prática musical em um dos gêneros a escolher: MPB, Pop/Rock ou Chorinho;
• Repertório musical da banda/grupo musical;
• CD ou DVD com gravação de uma música ou apresentação;
• Mapa de Palco para apresentações;
• Rider Técnico para apresentações;
• 02 (duas) Fotos de divulgação em alta qualidade ou a identidade visual da Banda (logomarca);
• Proposta de apresentação, incluindo valores de cachê artístico.

Importante:
Esse cadastro não obriga necessariamente a contratação, ficando condicionado à constatação de demanda, à previsão orçamentária da Fundacc e a uma curadoria.
As despesas de alimentação, transporte, ou quaisquer outras referentes ao fiel cumprimento da apresentação contratada, ficarão a cargo das Bandas/Grupos Musicais.
A Fundacc não se responsabiliza pelos pagamentos de direitos autorais, ficando o contratado responsável pelo recolhimento dessas taxas até 15 (quinze) dias antes da assinatura do contrato.
Mais informações: (12) 3897.5660.

Curtir · · Compartilhar ·

Comentários

Postagens mais visitadas