Fundacc seleciona Projetos Culturais para primeiro semestre de 2014 em Caraguatatuba









Fotos: JC Curtis/Fundacc



Fundacc seleciona Projetos Culturais para primeiro semestre de 2014

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com inscrições abertas para seleção de Projetos Culturais a serem executados entre março e julho de 2014 nos Centros Culturais de norte a sul do município. Os interessados em participar da seleção podem apresentar propostas nas áreas de Artes Cênicas, Artes Plásticas, Artesanato Identitário, Cine-Foto-Vídeo-Som-Rádio-TV-Novas Mídias, Dança, Ecologia, Folclore e Tradições Populares, Literatura e Música.
Os projetos devem ser entregues na sede da Fundacc junto com toda a documentação descrita no edital e regulamento disponíveis no site da Fundação (http://www.fundacc.com.br/editais.asp), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, até o dia 17 de janeiro.
Vale ressaltar que a inscrição só pode ser realizada pessoalmente pelo interessado ou por representante legal, munido de procuração com firma reconhecida. A contratação dos projetos selecionados será feita sob regime de prestação de serviços sem qualquer vínculo empregatício.
A Fundacc está localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro. Mais informações no site www.fundacc.com.br ou (12) 3897.5661.
Oficinas Culturais

As Oficinas Culturais são gratuitas e atualmente atendem cerca de 4 mil alunos nos bairros Sumaré (Centro), Poiares, Perequê-Mirim, Travessão, Getuba, Massaguaçu, Morro do Algodão, Jardim Califórnia, Rio do Ouro e Barranco Alto.


Natasche Annunciato
Assessoria de Imprensa
Fundacc - Fundação Educacional e
Cultural de Caraguatatuba

Comentários

Postagens mais visitadas