Novos colaboradores da Prefeitura de Ilhabela recebem as boas-vindas do Prefeito Márcio Tenório






Os novos funcionários da Prefeitura de Ilhabela assistem palestra com orientações de postura no local de trabalho



Na manhã desta segunda-feira, 27, no auditório do Paço Municipal, o prefeito Márcio Tenório, e os secretários Luiz Lobo (administração), Osvaldo Julião (governo) e de educação, Stella Salinas, participaram de uma recepção de boas-vindas aos novos funcionários aprovados por concurso público, processo seletivo e estagiários de diversas áreas como, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, motoristas, monitor de alunos e auxiliares e técnicos desportivos.

O prefeito Márcio Tenório contou aos novos colaboradores um pouco de sua trajetória como servidor público e os incentivou a sempre buscarem qualificação e irem adiante com seus sonhos. “Acreditem nos seus sonhos, lutem pelos seus ideais, foi assim que comecei como servidor público em 1989 e hoje estou aqui como prefeito, então, quero dizer para vocês, aproveitem essa grande oportunidade que Deus preparou, se dediquem, se doem, façam tudo com amor, foquem no seu objetivo, sejam líderes dentro de seus departamentos, tudo é um aprendizado na vida da gente. Bom trabalho para vocês e sejam bem-vindos”, declarou Tenório.

O secretário de administração, Luiz Lobo, e a secretária de educação Stella Salinas, também falaram com os presentes que salientaram a importância do desempenho de cada novo colaborador, para o bom andamento dos serviços prestados pela prefeitura.

Os novos funcionários tiveram uma pequena palestra, com orientações fundamentais para o desenvolvimento e um bom relacionamento, direcionado ao ambiente de trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas