Prefeitura de Ilhabela cobra da Secretaria Estadual de Habitação qualidade nos licenciamentos ambientais para regularização fundiária
Representantes do departamento de habitação da Prefeitura de Ilhabela participaram na última terça-feira, 2, de uma reunião na Secretaria de Estado da Habitação, em São Paulo. O encontro foi para cobrar agilidade nos licenciamentos e análises exigidas para a continuidade do programa de regularização fundiária da cidade.
Para o chefe de desenvolvimento comunitário, Raul Cordeiro, que estava presente na reunião, o encontro foi de extrema importância por cobrar rapidez e agilidade na qualidade dos licenciamentos. “Nesta reunião conseguimos respostas de questionamentos anteriores sobre algumas alterações. Agora, estamos na reta final dos projetos e licenciamentos para começarmos a executar as obras, trazendo, assim, melhorias e qualidade nas moradias dos núcleos de regularização”, completa.
Também estavam presentes o diretor de habitação, Edvaldo Anizio da Silva, a arquiteta Camila Cardial (ambos da Prefeitura) e o coordenador da unidade executora do programa Litoral Sustentável, Humberto E. Schmidt Oliveira.
Unidade executora do programa Litoral Sustentável
A unidade tem como filosofia de trabalho trazer qualidade ambiental para as regiões de zona de amortecimentos dos parques, aumentando a qualidade nas moradias dentro dos núcleos de regularização fundiária.
Comentários
Postar um comentário