Campeonato de Futsal categoria base promete muita disputa com talentos do futebol regional





Na próxima sexta-feira, 9, às 19h, o Ginásio Municipal “Gilson Gomes Pinna”, no Itaquanduba, será palco da Abertura do Campeonato de Futsal Categoria Base, que reunirá novos talentos do futebol regional no arquipélago.

Durante todos os sábados e domingos das próximas semanas, a bola vai rolar com os jogos das categorias masculinas sub 8, 10, 12, 14, 16, além da categoria sub 19 do futsal feminino.

Na noite de abertura, a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e o departamento de futebol realizarão a cerimônia com desfile de todas as equipes. Em seguida, os times do sub 12 masculino abrem a rodada de jogos com o Tebar disputando contra o Portuguesa Ilhabela; na sequência, o futsal feminino entra em quadra com o Vila Amélia enfrentando o Pastoral. No total, 48 times participarão do campeonato, entre os do
município e convidados das cidades de São Sebastião e Caraguatatuba.

As equipes foram divididas em chaves de grupos e em breve será divulgada a programação completa dos jogos e horários do campeonato.

O Ginásio Municipal “Gilson Gomes Pinna”, está localizado na Av. dos Bandeirantes, 446, bairro Itaquanduba.

O Campeonato de Futsal Categoria Base é realizado pela Prefeitura Municipal de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

Comentários

Postagens mais visitadas