Prefeito e primeira-dama de Ilhabela participam da abertura do 21º Jori





Município é representado por 68 atletas na competição, realizada em São Sebastião



O prefeito, Márcio Tenório, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade da cidade, Júlia Tenório, participaram no início da tarde de hoje (10) da cerimônia de abertura do 21º Jogos Regionais do Idoso (Jori), realizada no Tebar Praia Clube, em São Sebastião. O evento é promovido pelo Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo. O Jori receberá 2600 atletas de 40 municípios até o dia 13 de agosto.



O prefeito, primeira-dama, vice-prefeita, Maria das Graças Ferreira, Gracinha; secretários e vereadores de Ilhabela estiveram na cerimônia para prestigiar os 68 atletas de cidade que disputarão as modalidades de voleibol masculino e feminino, dama, dominó, natação, malha, buraco, atletismo masculino e feminino, coreografia, tênis de mesa e tênis de campo.



O prefeito Márcio Tenório destacou a importância de iniciativas como o Jori. “Temos que perceber a importância da prática da atividade esportiva e da sociabilização para manter o bem estar e a saúde nesta fase da vida”, destacou.



Também acompanharam o prefeito na solenidade, que teve a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, os secretários de Governo, Esportes e Serviços Municipais, respectivamente Osvaldo Julião, Beto de Mazinho e Paulo César Matias, além dos vereadores Anísio Oliveira, Gabriel Rocha e Marquinho Guti.



Mis Brasil

Durante a abertura do Jori, o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, recebeu parabéns de atletas e autoridades de dezenas de município representados na competição pela realização do concurso Miss Brasil 2017 no arquipélago, que, pela primeira vez, acontece fora de capitais dos Estados do Brasil. O prefeito aproveitou o Jori para divulgar Ilhabela como opção de turismo. “O concurso levará o nome de Ilhabela para o mundo”, afirmou Márcio Tenório.

Comentários

Postagens mais visitadas