Ilhabela se destaca no Circuito de Maratonas Aquáticas






No último domingo, 19, a 10ª Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas teve provas acirradas na Praia Grande, em Ilhabela. Participaram centenas de atletas de diversas cidades como Caraguatatuba, Barretos, São José Dos Campos, Ilhabela, entre outras.

Na prova geral curta o competidor de Ilhabela, Leonardo Radi, conquistou o segundo lugar com tempo de 13:14m. Já a quinta colocação ficou com João Vitor Sodre Silva, com 14:46m.

Na prova média longa Juvenil I, Kai Alexandeer Prawszik concluiu a prova com 1:05:49m. Na Máster A, Felipe Stephani Dias conquistou o terceiro lugar, completando a prova em 1:07:11m. Adriana Gomes Marinho, na categoria feminina Master B, finalizou com tempo de 1:41:21m alcançando o terceiro lugar. Joabson Souza de Jesus ganhou terceiro lugar na prova longa.



Ilhabela se destacou no ranking final. Na categoria curta, os atletas chegaram em quarto lugar, na prova longa Juvenil I masculino, conquistando a primeira colocação. Já na categoria longa, eles ocuparam a quinta colocação e, na categoria média, ficaram em sexto.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho, a natação é um esporte que vem destacando os atletas de Ilhabela. “Eles têm representado muito bem o arquipélago em competições de diversas cidades, com ótimos resultados em provas anteriores. Isso é fruto de muita dedicação”.

Confira os outros resultados no site: http://blog.maratonaaquatica.com.br/?p=3494.

A 10ª Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas teve apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Comentários

Postagens mais visitadas