Prefeitura de Ilhabela faz nova convocação para preenchimento das 80 vagas de auxiliar de primeira infância




Concurso de professores também têm nova chamada

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação divulgou nesta quinta-feira (19), uma nova convocação para o preenchimento das 80 vagas do concurso público para auxiliar de primeira infância.

Foram convocados do 76º ao 87º colocados. “É a terceira convocação que realizamos para preencher o quadro de auxiliares de primeira infância que serão locados nas creches e em escolas de ensino infantil. Estes profissionais são de grande importância no dia a dia dessas unidades escolares, já que grande parte do período escolar as crianças passam com eles, que cuidam e zelam pela segurança delas enquanto os pais estão trabalhando”, declarou o prefeito Márcio Tenório.

Das 80 vagas disponíveis, 68 já foram preenchidas. “É um compromisso muito sério e de responsabilidade ser auxiliar de primeira infância e, em como qualquer outro trabalho, também exige disciplina e dedicação. As crianças são confiadas a nós e precisamos oferecer, amor, carinho, um ambiente protegido, com pessoas confiáveis que lhes sejam referência durante as horas que passam sob seus cuidados”, disse a secretária da pasta Yeda Lopes.

Além do concurso de APIs, também foi divulgado outro edital que convoca professores de ensino fundamento e ensino infantil.

Confira o edital completo de convocação de APIs no link: https://goo.gl/Kvixmf.

Confira o edital completo de convocação de professores no link: https://goo.gl/A66o3w.

Comentários

Postagens mais visitadas